sábado, 31 de dezembro de 2011

Que o Novo Ano traga Nova "Música".

  • Hoje é dia de agradecer a cada um de vocês que acompanha o nosso Blog. Especialmente àqueles que nos seguem (público ou anonimamente), que estão sempre por aqui deixando seus comentários, fazendo com que esse espaço virtual permaneça vivo até hoje.

Em homenagem a cada um de vocês vou postar uma obra que é uma das maiores heranças que a humanidade já recebeu de um gênio que se expressou através da música e que representa muito bem até onde pode ir o poder de superação de um homem objetivado: 9ª Sinfonia de Ludwig Van Beethoven, nesse vídeo interpretado por Gary Oldman interpretando Beethoven no filme “Minha Amada Imortal”.


Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

  • Para 2012, desejo que a gente consigo novas vitórias na vida e na busca de nossos sonhos musicais. Não somos nada sem os nossos sonhos, e como disse um dia Friedrich Nietzsche: "SEM A MÚSICA, A VIDA SERIA UM ERRO".


Que o Novo Ano traga Nova "Música".

Feliz 2012 Pra Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário