segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Orquestra Nostalgia: Uma Big Band de Salão

  • A “Orquestra Nostalgia” nasce em 2006 liderada pelo maestro Rocha Sousa, como um grupo de estudos e em pouco tempo transformou-se em uma orquestra profissional experimentada que proporciona aos ouvintes de todas as faixas etárias e classes sociais, um repertório orquestrado com músicas que a mais de um século emociona as mais diversas gerações.

Desde sua criação a “Orquestra Nostalgia” já realizou diversos shows, mostrando um repertório versátil, despido de qualquer tipo de preconceito, que inclui desde os temas das orquestras de salão tradicionais, entre outros estilos musicais consagrados.

A “Orquestra Nostalgia” é composta por vinte músicos profissionais, todos compromissados com a qualidade da música popular. São cinco saxofones, um clarinete, quatro trompetes, três trombones, dois cantores, guitarra, teclado, baixo, bateria e percussão.

  • A apresentação da “Orquestra Nostalgia” contagia e emociona a todos com um show dinâmico nos mais diversos estilos consagrado pelas grandes orquestras de salões mundiais.

No vocal a “Nostalgia” tem o cantor Chico Ratum um dos últimos cronner representante das grandes vozes das orquestras de salões, interpretando os clássicos românticos da música popular internacional com arranjos elaborados especialmente para sua voz.

  • A “Nostalgia” tem ainda a linda voz da cantora Mira que interpreta os grandes clássicos da música popular brasileira.

Um comentário:

  1. parabens!!! nos talgia e que Deus continue iluminando todos voces

    ResponderExcluir